domingo, 13 de março de 2016

Chá de Cozinha temático

Olá pessoal !

Quem é fã do Mickey e Minnie vai se apaixonar por essa decoração para Chá de cozinha.
Essa foi a decoração do meu chá, não me canso de olhar rsrs.
Eu queria algo que chamasse a atenção quando minhas convidadas chegassem, foi ai que juntei o útil ao agradável, minha paixão pela Minnie e fiz o meu chá.
Foi tudo feito por mim mesma, as carinhas peguei o molde da internet e cortei no  E.V.A preto, os Cupcakes fiz em casa mesmo com a ajuda da minha prima, decorei com Chantili e confetes,  toalha da mesa comprei o tecido e pedi a ajuda da minha queria vovó para costurar, arco de bexigas fiz sozinha também, Minnie comprei na Xickos Brinquedos ela foi o primeiro item do meu chá rsrs, Mickey eu já tinha, os cachepôs, letrinhas, flores e as orelhas de isopor comprei na A Biscoiteira aqui em São Vicente-SP,eu fico louca com essa loja rsrs.
O grande diferencial foi que usei uma fantasia da Minnie rsrs , como estavam super  caras comprei o tecido e pedia a ajuda novamente da vovó para costurar, ficou um arraso.
Comprei os provençais em MDF cru e pintei a mão de branco, já a  plaquinha LOVE ganhei de uma amiga que virou decoração no meu casamento, no meu ensaio fotográfico e hoje na minha casa, logo logo estarei postando mais sobre ele rsrs.
Fui nessas lojinhas de R$ 1.99 comprei essas colheres grandes vermelhas e o rolo de macarrão.
Essa xícara vermelha passei na casa da vovó e peguei lá rsrs, comprei um ralador de legumes vermelho ajudou na decoração e hoje no meu dia a dia. 
Fiz uns brigadeiros de copinhos pra decorar também, coloquei um vaso de vidro com macarrão cru que ficou um mimo.
Um diferencial foi o bolo de pano de prato, foi super fácil de fazer e ficou lindo.
Foram usados apenas 10 panos de prato, alfinetes, uma bandeja para apoio e dois laços para decoração. 







 


Fiz também uma mesa de doces com mais decoração para adoçar a vida das minhas convidadas rsrs.

  

Meninas não tenham medo de investirem em seus chás, afinal é uma lembrança pra vida toda.

Bom espero que vocês gostem.

Beijokas da Sabrina !


6 comentários:

  1. Amei ficou muito lindo também amo Mickey e Minnie bjs.

    ResponderExcluir
  2. Linda cadê Sabrina receita da carne moída de forno que vc fez?

    ResponderExcluir
  3. Oi Bina sua linda tudo bem com você? Espero que sim...amo seguir você no canal adoro suas receitinhas, acho sua mãe e sua avó duas lindas adoro quando elas aparecem nos videos se puder me chama no zap quero fazer meu canal e queria algumas dicas...beijinhos fica com Deus...11 96934-2485

    ResponderExcluir