quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Receita super prática e econômica

Olá minhas bonitas e bonitos !!!
Vem comigo conferir essa receita deliciosa de Torta de limão


MASSA:
2 gemas
2 colheres (sopa) de margarina
2 colheres (sopa) de açucar
1 colher de (sopa) de leite
2 xícaras farinha de trigo
1 colher de (sopa) de fermento em pó
RECHEIO:
1 lata de leite condensado
Suco de 2 limões
1 Pacote de gelatina sem sabor
COBERTURA 
2 claras em neve
5 colheres (sopa) de açúcar
raspas de limão

PREPARO DA MASSA 

Iniciar misturando as gemas, a margarina, o açúcar e o leite
Adicionar a farinha de trigo aos poucos até sentir que está pronta para abrir
Não é necessário untar a forma
Em seguida abri-la, forando o fundo e os lados de uma forma adequada para tortas, a que solta o fundo (de preferência)
Coloque no Forno preaquecido, até que fique dourada e crocante (deixe aproximadamente 15 minutos)

 PREPARO DO RECHEIO:
Misturar  o suco de limão com o leite condensado até ficar um creme bem grosso depois acrescentar a gelatina sem sabor (diluída)
Agregue o recheio na massa, após retirar a massa do forno e deixar esfriar

PREPARO DA COBERTURA:

Bata as claras em neve juntamente com o açuçar e coloque por cima do recheio, utilize a raspa de limão para decorar (se desejar após colocar o merengue, leve novamente ao forno para dourar)



19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei fazer fica mesmo uma delícia as trufas parabens

    ResponderExcluir
  3. Oi linda tudo bem eu sou nova no seu canal amei adoro suas dicas eu também casei nova com 16 anos agora tenho 7 anos de casada só evangélica VC também e você usa só saia no seus vidios parabéns pelo seu aniversários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chamo viviane sou de Joanésia MG que deus abençoe sua vida e de sua família linda parabéns pelo seu canal amei

      Excluir
  4. Oi sabrina boa noite!! Acabei de fazer as batatas calabresa ao molho q vc encinou ficou mto bom!adoro ver vce seus familiares.Parabéns.sou nova no canal

    ResponderExcluir
  5. Boa noite minha linda , gosto muito do seu trabalhos. No ajuda muito o dia dia das donas da casa . Sou nova em seu canal . mas não preço nada . falei contigo no seu mail , mas você não me respondeu , eu aguardo linda , você esta de parabéns . Deus abençoe você à cada dia , bjs Maria José de Recife . Pe .

    ResponderExcluir
  6. Amo seu canal!
    Vc é MT linda!
    Por falar nisso ,sua mãe Eli da demais também.
    Vcs parecem irmãs.
    Vc esta de parabéns pelo seu canal.

    ResponderExcluir
  7. Sabrina vc é crente da congregação cristã e usa brinco???

    ResponderExcluir
  8. Sabrina vc é crente da congregação cristã e usa brinco???

    ResponderExcluir
  9. Olá menina bonita,amo seus vídeos, é so eu está desanimada pra limpar casa,assisto um vídeo seu,e logo a preguiça vai embora. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Sua vozinha é nota 1000.Amo Deus vídeos. Deus continue te abençoando. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Sua mãe é muito linda,vcs parecem irmãs. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela mudança que Deus cont abençoando grandemente vc e sua família. Amo vê os seus vídeos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Sabrina tudo bem com vcs adoro assistir seus vídeos ama seus cachorrinhos principalmente a paçoca e a pinduca eu também tenho uma MEL sou de Juazeiro do Norte Ceará mais tô morando em Belém do Pará na cidade de Benevides que Deus te abençoe ricamente com muita saúde e paz manda um bjs pra mim não pergo nem um vídeo seu mais vc tem que fazer mais vc é uma alegria pra mim

    ResponderExcluir
  14. Mim chamo CRISTIANE RODRIGUES esses dias está sendo muito difícil pra todos nós mais Deus na frete tudo vai da certo em nome do senhor Jesus Cristo sua casa tá ficando linda também tô fazendo umas coisa na minha casa mais tá difícil mais com fé chego lá

    ResponderExcluir
  15. Oiii Sabrina tudo bm? Parabéns bonita amo teu canal! Adoro assistir seus vídeos. Amo qnd sua mãe aparece nos vídeos. Você nos espira muito. K Deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir