quinta-feira, 12 de maio de 2016

Minhas comprinhas Mickey & Mouse (precinhos)

Olá pessoal!!!

Acabou de sair o meu primeiro vídeo no meu canal das minhas comprinhas para minha casinha do Mickey e Mouse eu sou apaixonadaaaa por eles rsrs.
Segue o link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=2evfLDEH8sY

Eu fiquei de falar para vocês os precinhos e as lojas que comprei.
Foram todos aqui na minha cidade em São Vicente- SP mesmo, então borá lá conferir essas lindezas.

 Pipoqueira e Sanduicheira site Lojas Americanas , esse valor já está incluso o frete de R$ 10.00.


 Moringa Lojas C&C Casa e Construção.

 Copo e Potinho Hipermercado Extra.


Jogo de Talheres Lojas Barracão e Espátula Silicone Lojas Renascer.



Fronhas Estamparia Renata.


Almofadas e  Manta  Lojas Pernambucanas.
As almofadas estavam em promoção de R$ 30,00 por R$ 20,00 cada.


Chinelo Havaianas Minnie Super Mercado Ao Fiel Barateiro.



Bom pessoal espero que vocês gostem, inscrevam-se no meu canal logo logo estará saindo mais um vídeo de mais comprinhas, só que agora e minhas comprinhas fofurentas rsrsrs.

Beijokas da Sabrina 


9 comentários:

  1. Tô começando a me inspirar em vc .a tua casa eu já amava esses ratinho vendo sua casa quero fazer igual só falta dinheiro mais com fé eu chego lá bjos Sabrina

    ResponderExcluir
  2. Amei seu primeiro vídeo amo Mickey é minie São Minhas paixões

    ResponderExcluir
  3. Sabrina comecei a gostar da minnie vendo seus vídeos to comprando também .o problemas que no Piauí muito difícil esses produtos .e quando tem cista o olho da cara

    ResponderExcluir
  4. Amando rever seu primeiro vídeo! Deus te abençoe!🙏🏻💝🌷

    ResponderExcluir
  5. Bom dia e a paz do senhor Sabrina como posso comprar essa linda peças do Mickey.

    ResponderExcluir